HH Bold Kentucky

Código: RV84D96DY Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Lata 50grs.

Kentucky e virginias

Este é o tabaco para cachimbo mais forte entre as misturas da gama Mac Baren e não é recomendado para fumadores inexperientes. O HH Bold Kentucky contém uma alta quantidade do melhor Kentucky, dos EUA e da África, e é combinado com Virginias para suavizar o sabor um pouco. Ainda assim, o gosto é terroso, com apenas uma ligeira nuance de doçura como o sabor subjacente, que vem da própria folha e da prensa quente, que junta os diferentes tabacos juntos. Como todas as outras misturas de HH, esta mistura tem apenas um mínimo absoluto de casing e nenhum topping

.
Apropriadamente chamado, HH Bold Kentucky tem muita força e ousadia, e é de fato, o tabaco mais forte na linha HH. O dark fired kentucky é um pouco seco, muito terroso com um pouco de nozes e tempero, e uma pequena quantidade de doçura de melaço. Kentucky pode ser duro e às vezes, amargo, então as Virginias são uma adição necessária, conseguindo seu propósito suavizando a maioria das bordas ásperas com algumas pequenas notas cítricas e grama. As Virginias não amortecem o poder e a riqueza do Kentucky, e um pouco da rugosidade esperada permanece, mas é mais palatável para os fumantes como resultado de sua inclusão. Existem algumas pequenas notas azedas do Kentucky. 

 As fatias são muito fáceis de separar. Tem um forte nic-hit. Queima lenta e bastante fria sem mordida, sem pontinhos e muito pouca umidade no final, mesmo quando não está seca. O sabor é consistente durante todo o tempo e não se torna amargo no final. Devido à força do sabor e nicotina, eu recomendo fumar a não mais que um ritmo moderado. Obviamente, não fumar durante todo o dia, mas um fumante experiente com produtos Kentucky fortes - ou tabacos fortes em geral - não se importará em ter mais de uma tigela por dia.

Pague com
  • PayPal Express
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

© Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail